Segundo a VarietyJai Courtney (‘O Esquadrão Suicida’) entrou para o elenco de The Terminal List, nova série da Amazon Studios.

O astro, também conhecido por obras como SpartacusStateless, dará vida ao papel recorrente de Steve Horn, um bilionário impiedoso que insurge como um antagonista para o ex-oficial da marinha James Reece (Chris Pratt).

O elenco também conta com Riley Keough como Lauren Reece, uma triatleta de elite e uma guerreira em seu próprio direito. Lauren equilibrou sua carreira criando sua filha Lucy e fornecendo apoio vital a outras famílias de pelotão quando seu marido James (Pratt) e sua Tropa SEAL são enviados. Enquanto a maioria dos casamentos SEAL desmorona, Lauren e James sobreviveram com honestidade, resistência mental e amor eterno.

Constance Wu (‘Podres de Ricos’), Taylor Kitsch (‘True Detective’) e Jeanne Tripplehorn (‘Criminal Minds’) completam o time.



Baseada no romance homônimo de Jack Carr, a produção será um thriller de conspiração, que combina ação com questões psicológicas acerca do custo de forçar soldados de uma nação além do que é possível.

A narrativa é focada em Reece, que perde todo o seu time da marinha depois de uma emboscada. Ele retorna para casa com memórias conflitantes do evento e começa a se questionar se teve alguma coisa a ver com aquilo. Entretanto, quando novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele.

Aproveite para assistir:

Antoine Fuqua (‘Sete Homens e um Destino’) assume a direção do episódio piloto, com um roteiro assinado por David DiGilio.

Comentários

Não deixe de assistir: