terça-feira, março 19, 2024

‘The Terminal List’: Astro de ‘O Esquadrão Suicida’ entra para a nova série de suspense da Amazon

Segundo a VarietyJai Courtney (‘O Esquadrão Suicida’) entrou para o elenco de ‘The Terminal List’, nova série da Amazon Studios.

O astro, também conhecido por obras como ‘Spartacus’‘Stateless’, dará vida ao papel recorrente de Steve Horn, um bilionário impiedoso que insurge como um antagonista para o ex-oficial da marinha James Reece (Chris Pratt).

O elenco também conta com Riley Keough como Lauren Reece, uma triatleta de elite e uma guerreira em seu próprio direito. Lauren equilibrou sua carreira criando sua filha Lucy e fornecendo apoio vital a outras famílias de pelotão quando seu marido James (Pratt) e sua Tropa SEAL são enviados. Enquanto a maioria dos casamentos SEAL desmorona, Lauren e James sobreviveram com honestidade, resistência mental e amor eterno.

Constance Wu (‘Podres de Ricos’), Taylor Kitsch (‘True Detective’) e Jeanne Tripplehorn (‘Criminal Minds’) completam o time.

Baseada no romance homônimo de Jack Carr, a produção será um thriller de conspiração, que combina ação com questões psicológicas acerca do custo de forçar soldados de uma nação além do que é possível.

A narrativa é focada em Reece, que perde todo o seu time da marinha depois de uma emboscada. Ele retorna para casa com memórias conflitantes do evento e começa a se questionar se teve alguma coisa a ver com aquilo. Entretanto, quando novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele.

Antoine Fuqua (‘Sete Homens e um Destino’) assume a direção do episódio piloto, com um roteiro assinado por David DiGilio.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS