quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Tick’: Ator convoca fãs a tentarem salvar a série

A série original da Amazon Studios, ‘The Tick‘, teve sua jornada interrompida após duas temporadas. Mas segundo o ator Griffin Newman, ainda há uma esperança para a comédia, se os fãs se posicionarem em sua defesa.

Em uma publicação feita em sua conta oficial do Twitter, o protagonista afirmou que a série continua “muita viva” e que o elenco ainda está sob contrato e tentando reverter o cancelamento em uma nova casa.

Para dar coro a essa árdua missão, ele pede para que os fãs usem uma hashtag, pedindo o retorno da série. Ele ainda reitera que a força do público tem poder para garantir uma sobrevida para a produção.

Confira:


“Nossa série ainda está muito viva neste momento! Estamos todos ainda sob contrato e ativamente tentando encontrar um novo lugar para manter a série caminhando! A demanda dos fãs é o que realmente tem poder para nos empurrar adiante agora, então, sejam barulhentos! Chegou a hora de #salvarTheTick”.
Confira o anúncio do cancelamento:

“Lamento dizer que a Amazon decidiu não seguir em frente com [outra temporada de] ‘The Tick’. Não lamento dizer que eu amo essa série, seu elenco, sua história e sua mensagem. O destino agora exige que eu e meus companheiros encontremos um novo lar para o nosso programa.”

Criada por Ben Edlund, a série é um reboot do seriado homônimo exibido em 2001.

A trama segue o super-herói chamado Tick, que é uma paródia de super-heróis famosos. Em um mundo onde super-heróis existem há décadas, um contador desacreditado sem qualquer tipo de poderes, descobre que sua cidade está sendo dominada por um super-vilão que todos acreditavam estar morto há anos. Enquanto luta para investigar essa conspiração, ele acaba se juntando com um estranho super-herói azul.

O elenco conta com Peter Serafinowicz, Griffin Newman, Joshua Schubart, Valorie Curry, Yara Martinez, Scott Speiser e Jackie Earle Haley.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS