The Town, novo festival de música que acontecerá na cidade de São Paulo e está sendo comparado com o Rock in Rio, teve mais um headliner confirmado.
A produção do evento confirmou que o vencedor do Grammy Bruno Mars irá se apresentar no último dia do festival (10 de setembro), no Palco Skyline.
It’s a beautiful night, twitter
⁰just say yeah, yeah, yeah, yeah, yeah que @brunomars chegou no line-up pra fechar o último dia numa grande festa ⁰
vai ser mágico, vai ser histórico, vai ser exclusivo 😎⁰#BRUNOMARSnoTheTown #IssoÉTheTown #TheTown2023 pic.twitter.com/zlpD3j6uF8— The Town (@thetownfestival) February 2, 2023
Os outros anunciados incluem Criolo, que irá performar no Palco The One no dia 02 de setembro; Ludmilla e Maroon 5, este como o segundo headliner do Palco Skyline, em 07 de setembro; Foo Fighters, que irá se apresentar no dia 09 de setembro também no Skyline; Iza, que será headliner no dia 10 de setembro; e Jão, que estará no palco The One também no dia 10.
A cantora e compositora vencedora do Grammy Latino Ludmilla irá se apresentar oficialmente no evento, no dia 07 de setembro, subindo ao Palco Skyline.
O rapper estadunidense vencedor do Grammy Post Malone performará no dia 02 de setembro, no Palco Skyline. Já o icônico grupo brasileiro Racionais MC’s também foram escalados, juntamente à Orquestra Sinfônica de Heliópolis, para se apresentarem no Palco The One, no mesmo dia.
O festival, que se inicia no dia 02 de setembro, ocorre Autódromo de Interlagos. Considerando que o Rock in Rio acontece este ano, a ideia é manter o evento-irmão programado para os anos ímpares.
O evento contará com mais de 230 horas de música, com artistas que irão contemplar inúmeros estilos, desde pop a rock e jazz. Além disso, sabe-se que o festival terá cinco palcos exclusivos, cada qual inspirado em um ícone da arquitetura paulistana, estendendo-se por 350 mil metros quadrados.
“O The Town vai ser aqui um grande cartão de visita internacional de São Paulo para a gente mostrar essa riqueza cultural e isso vai estar representado dentro do festival, das músicas, mas vai ser muito transversal do pop ao rock, muito do rap, o trap, do hip-hop, da cultura urbana que tem muito forte em São Paulo”, disse o empresário Roberto Medina, um dos financiadores do projeto, em comunicado oficial..
Veja mais informações aqui!