'The True American': Amy Adams entra para produção com Mark Ruffalo e Kumail Nanjiani


A atriz Amy Adams se juntou aos indicados ao Oscar, Mark Ruffalo e Kumail Nanjiani, no drama 'True American'. A informação foi revelada pela Variety.

Ainda sem detalhes a respeito de seu papel, a atriz ingressará na trama assim que terminar de promover sua nova série para a HBO, 'Sharp Objects'.

A publicação ainda pontua que a produtora Annapurna abandonou o projeto. Para ocupar o seu lugar, a Amazon Studio estaria negociando os direitos de aquisição.

Tom Hardy e Riz Ahmed chegaram a ficar vinculados aos respectivos personagens Stroman e Bhuiyan, mas ambos abandonaram o projeto.

A produção é fruto de uma adaptação do livro de não ficção de Anand Giridharadas, intitulado ‘Murder And Mercy In Texas’. A trama traz a história de Raisuddin Bhuiyan, um oficial da Força Aérea de Bangladesh, que deseja viver nos Estados Unidos e trabalhar no setor tecnológico. Ele conseguiu entrar no país, encontrando um emprego temporário em uma conveniência, onde um destino cruel interveio. Alguns dias após o 11 de Setembro de 2001, um autointitulado “terrorista americano”, chamado Mark Stroman, entrou na loja e atirou nele.


Aproveite para assistir:


Mas a história não termina aqui. Enquanto Stroman recebe a sentença de morte por seus crimes e Bhuiygan luta para se recuperar dos ferimentos que quase o mataram, ele decide ir atrás de seu agressor e lhe confere perdão, à medida que também inicia uma campanha contra a pena de morte em seu Estado. Stroman acaba se tornando um homem melhor na prisão.

Kathryn Bigelow ainda está envolvida com o projeto como produtora e além de dirigir, Pablo Larraín assume também o roteiro.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c