A 2ª temporada de The Umbrella Academy tornou-se uma das melhores de 2020 e superou todas as expectativas – principalmente por trazer temas de extrema importância à mesa de discussões.

Um desses temas foi a exploração da sexualidade de Vanya (Ellen Page) em meados da década de 1960 – ou seja, numa época em que qualquer forma de amor que fugisse do padrão hetenormativo era condenado. No decorrer da iteração, Vanya se apaixona perdidamente por Sissy (Marin Ireland), que é casada com Carl e que esconde seu verdadeiro eu com medo de enfrentar a sociedade.

Em um recente vídeo promocional do novo ciclo, Page comentou sobre como as delineações do entrelace romântico entre as duas personagens ajudou a trazer mais representatividade para o cenário mainstream.

Confira:

Aproveite para assistir:

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Ellen PageRobert SheehanTom HopperDavid CastañedaAidan Gallagher, Emmy Raver-LampmanMary J. BligeCameron Britton.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE