‘The Umbrella Academy’ vira uma sitcom dos anos 1980 em novo vídeo promocional; Confira!


Em seu Twitter oficial, o produtor executivo Jeff F. King divulgou um novo vídeo promocional da 2ª temporada de The Umbrella Academy, transformando a série numa clássica sitcom dos anos 1980.

Confira:

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

- Ads -

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Ellen PageRobert SheehanTom HopperDavid CastañedaAidan Gallagher, Emmy Raver-LampmanMary J. BligeCameron Britton.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

‘Super Mario Galaxy’ ULTRAPASSA US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! 'Super Mario Galaxy' arrecadou impressionantes US$ 400 milhões...

Steven Spielberg rasga elogios a ‘A Hora do Mal’: “Me satisfaz completamente”

O lendário cineasta Steven Spielberg, responsável por obras-primas como...