terça-feira, março 19, 2024

‘The Unicorn’: Michaela Watkins entra para nova série de comédia

Rob Corddry (‘Childrens Hospital’) e Michaela Watkins (‘Casual’) irão estrelar a nova produção de Walton Goggins para a CBS, a comédia ‘The Unicorn’John Hamburg (‘I Love You, Man’) foi cotado para dirigir o episódio piloto.

A emissora recentemente deu sinal verde ao novo projeto, que foi escrito por Bill MartinMike Schiff e foi inspirado em uma história real. A série gira em torno de Wade (Goggins), recente viúvo que está desesperado para seguir em frente e deixar para trás um dos piores anos de sua vida, até perceber que não está preparado para cuidar de suas duas filhas por conta própria e para procurar outro relacionamento.

Corddry será Forrest, um dos grandes amigos de Wade casado com a afrontosa Delia (Watkins). Forrest encoraja Wade a começar a sair com outras pessoas de novo e jura para si mesmo que irá ajudar o amigo a encontrar a felicidade de novo.

‘The Unicorn’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS