‘The Vampire Diaries’ se prepara para o final em duas novas prévias

A seguir, você confere duas prévias da última leva de episódios de ‘The Vampire Diaries‘, que retorna em janeiro para seus capítulos finais.

Assista:

Lembrando que Ian Somerhalder, que se tornou também produtor executivo da oitava e última temporada de ‘The Vampire Diaries‘, conversou com a revista Variety nesse início de semana e disse que apesar de fazer parte da equipe criativa do show, ele ainda não sabe sobre o retorno de Nina Dobrev.

“Eu não sei. Não tenho a menor ideia. Como produtor, eu tenho um monte de informações e, em seguida, há várias informações que eu não tenho acesso. Quero que o público seja feliz, mas também sou pró-humano. Eu não acho que esses caras devem ter a capacidade de causar estragos, matar todo mundo, arruinar a vida de vários personagens e depois saírem com um final feliz. Acho que o final feliz é justamente o passeio que o público fez com esses dois caras. Eles viveram o suficiente.”

Resumo da ópera, ao que tudo indica, ainda não tem nada definido.

vampirediaries_2

vampirediaries_3

Notícias

‘Gundam’: Filme live-action da Netflix encerra filmagens

A aguardada adaptação live-action de 'Gundam', estrelada por Sydney...

‘Ben 10’: Warner Bros. desenvolve nova animação após o fim do reboot

A amada franquia 'Ben 10', animação clássica do Cartoon...

‘Cara-de-Barro’: Novo TERROR da DC ganha trailer perturbador

'Cara-de-Barro' (Clayface), novo filme do DCU que trará uma...

‘Bourne 6’: Matt Damon confirma conversas para retornar à franquia

O ator Matt Damon comentou recentemente sobre a possibilidade...

DC Studios mantém plano de 10 anos mesmo após fracasso de ‘Supergirl’

Peter Safran, copresidente da DC Studios, pronunciou-se recentemente sobre...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.