sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’: AMC sugere morte de [SPOILERS!] em novas imagens promocionais

A AMC divulgou novas imagens da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ e o material promocional parece indicar a morte de importantes personagens.

Nas imagens, Rosita (Christian Serratos), Gabriel (Seth Gilliam), e Alpha (Samantha Morton) aparecem cercados de corvos sob uma luz vermelha ao fundo, o que pode ser a sugestão de um trágico desfecho para eles.

De acordo com o Comic Book, os corvos são associados à morte e presságios de tragédias em algumas culturas, o que reforça a teoria de que a AMC estaria provocando os fãs sobre o destino dos personagens.

Confira as imagens e o novo teaser:

“Nós pegamos todos eles”, Alpha sussurra. “Andamos nas trevas, somos livres. Banhamos em sangue, somos livres. Não amamos nada, somos livres. Não tememos nada, somos livres. Não precisamos de palavras, somos livres. Abraçamos toda a morte, somos livres. Este é o fim do mundo. Agora é o fim do mundo. Nós somos o fim do mundo.”

Não deixe de assistir:

A série retornará com episódios inéditos no dia 23 de fevereiro.

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS