quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Ator confirma que primeiro filme será lançado em 2019

Desde que ‘The Walking Dead’ estreou oito anos atrás, Rick Grimes manteve-se intacto como um dos protagonistas.

Logo, foi um choque para os fãs dar adeus a Rick em ‘What Comes After’, quinto episódio da nona temporada que foi ao ar em novembro de 2018. Porém, esse pode não ser o fim para Grimes.

Ao que tudo indica, em vez de abruptamente matar o protagonista e tirá-lo da série, Rick irá para um destino desconhecido, onde conhecerá uma nova vida longe de Daryl, Judith e vários outros que permaneceram como seus companheiros até o final da jornada.

O protagonista, interpretado por Andrew Lincoln, entrou em um período de transição desde sua partida, que culminará no início de uma trilogia de filmes derivados, produzidos pela própria AMC. Aliás, essa informação parte do próprio Lincoln.

“A verdade é que eu sei que algo vai acontecer no ano que vem”, o ator declarou durante uma entrevista no ano passado. Ele também aproveitou para dizer que, ainda que não possa revelar todos os mistérios que a AMC está escondendo, tem grande certeza de que o primeiro longa-metragem spin-off chegará ainda em 2019.

Agora em hiato, o nono ano de ‘The Walking Dead’ retorna no dia 10 de fevereiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS