terça-feira, abril 23, 2024

‘The Walking Dead’: Dante teve sua trama alterada por causa da ausência de Lauren Cohan

O texto abaixo contém SPOILERS!

Por conta da ausência de Maggie (Lauren Cohan) na 10ª temporada de ‘The Walking Dead’, os roteiristas precisaram fazer uma drástica mudança em Dante (Juan Javier Cardenas), que seria o novo interesse amoroso da personagem.

Nos quadrinhos, Dante é um corajoso membro da colônia Hilltop e é único que consegue conquistar o amor de Maggie após a morte de Glenn.

No entanto, como Cohan se afastou no meio da 9ª temporada para protagonizar a comédia de ação ‘Whiskey Cavalier‘, Dante foi apresentado na série como um espião dos sussurradores e o responsável pela morte de Siddiq (Avi Nash).

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a showrunner Angela Kang foi questionada sobre a decisão, ao que ela respondeu:

“Essa mudança aconteceu de uma maneira engraçada. Conversamos muito sobre a introdução de Dante ao longo dos anos, mas nunca conseguíamos encaixá-lo na trama porque não parecia o momento exato… Quando Lauren se afastou, pensamos em excluir o personagem de vez… Até que surgiu a ideia de trazê-lo como espião e aumentar a tensão entre os sobreviventes e os sussurradores.”

A ideia se tornou clara no 8º episódio da 10ª temporada, quando é revelado que Dante foi enviado pela Alpha (Samantha Morton) para se infiltrar em Alexandria e sabotar a comunidade por dentro.

Mesmo com o possível retorno de Lauren Cohan em algum momento da 10ª temporada, essa alteração diminui completamente as chances de Dante e Maggie se tornarem um casal, futuramente.

Lembrando que a 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ terá uma pausa e irá retornar com episódios inéditos no em 23 de fevereiro de 2020.

Confira o trailer da metade da temporada:

Não deixe de assistir:

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS