sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Despedida de Michonne dará orgulho aos fãs, diz showrunner

Para a tristeza dos fãs, Danai Gurira anunciou sua despedida de ‘The Walking Dead‘ para investir em novas oportunidades em sua carreira.

No entanto, a showrunner Angela Kang disse que a personagem dará orgulho ao público durante sua última passagem no programa:

“Estou animada para ver a reação do público com o trabalho de Gurira durante este último arco da personagem, porque ela é simplesmente incrível. Ela se entrega em cada episódio que participa. Ela mostra sua liderança, sua força, é de se orgulhar.”, disse ela à TV Line.

Anteriormente, Gurira foi questionada pelo LA Times se a tensão entre Ezekiel e Michonne tem relação com a despedida da personagem, ao que ela respondeu:

“Eu não sei de nada. Só posso dizer que a equipe criou uma estrutura muito, muito sólida para a despedida de Michonne. Eu sou muito agradecida pela maneira como fizeram isso.”

Lembrando que a série da AMC retorna para sua 10ª temporada em 06 de outubro.

Confira os pôsteres:

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman ReedusDanai GuriraMelissa McBrideJosh McDermitt, Seth Gilliam, Ross MarquandJeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS