sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Despedida de Michonne resgata os melhores momentos da série; Confira!

Depois de oito anos como uma das personagens mais amadas de ‘The Walking Dead’, Michonne (Danai Gurira) se despediu da série no 13º episódio da 10ª temporada, intitulado ‘What We Become‘.

No entanto, tudo indica que a espadachim será vista de novo ao se reencontrar com Rick Grimes (Andrew Lincoln) no cinema, já que ela resolveu deixar tudo para trás na tentativa de salvar seu antigo amor.

Para quem não se lembra, Rick não é visto desde a 9ª temporada, após ser sequestrado por Jadis (Pollyana McIntosh), que o levou a bordo de um helicóptero rumo ao desconhecido.

Acontece que a história de Rick será contada numa trilogia de filmes, e parece que Michonne fará parte da trama, o que já havia sido comentado pelo produtor Scott M. Gimple.

No último episódio, Michonne encontra as botas de Rick na ilha onde Virgil (Kevin Carroll) a levou e acaba descobrindo um celular com um desenho dela e Judith na tela, além do nome escrito ao fundo.

Ainda em choque, Michonne decide partir em busca do amado após ser incentivada por Jutith (Cailey Fleming), que mostra maturidade e convence a mãe a ir atrás do Xerife.

“Se você acredita que ele está vivo, você deve procurá-lo. Você tem que fazer isso. E se ele estiver precisando de você?”, diz a menina, depois de tranquilizar Michonne sobre a situação com os Sussurradores.

Em tom emocionado, Michonne responde:

“Está bem, criança, eu vou tentar. Vou partir em direção ao norte. Eu amo muito você e o seu irmão.”

O mais interessante da despedida, é que a última aparição de Michonne resgata diversos momentos de sua passagem pela série, como sua relação com os outros personagens.

Logo no início do episódio, Andrea (Laurie Holden) aparece em uma perturbadora alucinação de Michonne, na qual ela não consegue salvar a amiga e a deixa para trás.

Ainda sonhando, ela lembra do momento em que foi salva por Daryl (Norman Reedus), mas desta vez é ignorada e resgatada por Negan (Jeffrey Dean Morgan), tornando-se parte do seu grupo e uma fiel comandante.

Na visão, ela seria a verdadeira responsável por empunhar a Lucille e esmagar a cabeça de Glenn (Steven Yeun) durante a invasão ao abrigo dos Salvadores. No entanto, o otrmento acaba quando ela é atingida por flechada de Daryl e baleada por Rick.

Não deixe de assistir:

Uma emocionante despedida marcando os principais eventos que transformaram Michonne numa corajosa guerreira, leal amiga e mãe amorosa.

O que você achou do episódio?

Por falar nisso, a emissora AMC fez uma bela homenagem à personagem, com um novo vídeo que compila alguns dos seus melhores momentos.

Assista:

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS