
Enquanto nos EUA a audiência foi ótima, mas não incrível, a Fox (que distribui ‘The Walking Dead‘ a nível internacional) tem muito o que comemorar.
No Brasil, o crescimento da audiência ficou em 94% – quando comparado com o primeiro episódio da sexta temporada, exibido em outubro de 2015.
Na Europa, a audiência foi 37% maior, enquanto na Ásia foi 25%.
Note, à medida em que a região fica mais distante dos EUA – por conta do fuso horário – a audiência tende a ser menor.
Mas ainda assim, mesmo com diferenças de horários de 10 a 12 horas, por exemplo, um aumento de 25% na audiência da Ásia Ao Vivo é algo gigantesco.
‘The Walking Dead’: Apesar de chocante, episódio de estreia não bate recorde de audiência
Nos EUA, o episódio de estreia da sétima temporada foi assistido por nada menos que 17 milhões de pessoas, tendo, assim, um aumento de 16% com relação ao season premiere da sexta temporada.
No entanto, o TV Show não conseguiu bater seu próprio recorde de episódio mais assistido na história da TV a cabo americana. O episódio de estreia da quinta temporada, em 2014, ainda continua no topo, com 17,3 milhões de espectadores. Por apenas 300 mil pessoas a sétima temporada não entrou para a história da TV. Mas foi por pouco, muito pouco.

