‘The Walking Dead’: Faça um tour pela nova atração do Universal Studios Hollywood



Uma atração popular no ‘Halloween Horror Nights‘ do Universal Studios Hollywood, ‘The Walking Dead‘ foi transformada em uma experiência imersiva permanente, que convida os visitantes a mergulhar em um apocalipse zumbi sem controle.

Para fazer um tour pela atração, que foi inaugurada nesse dia 4 de Julho, clique no vídeo abaixo:

Os visitantes vão seguir os passos do elenco de sobreviventes do programa (ou correr como eles), enfrentando hordas de zumbis famintos a todo momento.

Eles visitarão locais facilmente reconhecíveis, como o hospital da 1ª Temporada, onde Rick acorda para um mundo dominado pelos mortos, a medonha casa do governador na 3ª Temporada e o refúgio aparentemente seguro, Terminus, da 4ª Temporada.

Universal Studios ganhará atração assustadora de ‘O Exorcista’ 

- Ads -

À convite do Universal Orlando, o CinePOP foi conhecer a Halloween Horror Nights no Universal Studios Florida em 2015, e fez uma matéria para nossos leitores.

Veja como foi nosso passeio por lá:

the walking dead the walking dead the walking dead

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

10 Filmes com mais climão que almoço pós-treta!

Segredos revelados, tretas de família, são tantas situações que...
Assista também:


Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.