‘The Walking Dead’ ganhará trilogia de filmes nos cinemas

‘The Walking Dead’ ganhará trilogia de filmes nos cinemas




A Universal Pictures confirmou durante a San Diego Comic Con que a trilogia de filmes ‘The Walking Dead‘ estrelada por Rick Grimes (Andrew Lincoln) será lançada EXCLUSIVAMENTE nos cinemas.

A ideia inicial era que os filmes seriam lançados no canal AMC, mas a grandiosidade do projeto fez o estúdio mudar os planos.

Segundo o produtor e executivo da AMC, Scott Grimple, o intérprete de Grimes será o protagonista dos longas, ao lado de vários outros personagens do passado de ‘The Walking Dead‘. De acordo com o empresário, a expectativa é que as filmagens começam ainda 2019.

Disse:


Aproveite para assistir:


“Eu estou extremamente envolvido com o trabalho do primeiro filme agora, embora eu já esteja surtando com os deadlines, então não vou te dizer exatamente quando, porque isso só me fará desmaiar! Mas posso dizer que realmente será mais cedo do que tarde.”.

Grimples ainda compartilhou sobre o tipo de investimento que está sendo feito para a trilogia:

“Essas produções entram no calendário de filmes e serão grandiosos, então vão tomar um pouco mais de tempo. Eles serão uma grande evolução daquilo que já fizemos na série, com o escopo e a escala de longas metragens. Nós vamos começar com a primeira parte da história de Rick Grimes e há muito mais a caminho, como mundos ainda não vistos de ‘The Walking Dead‘ e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos que se tornem favoritos dos fãs. Isso tudo sendo introduzido pelas vozes dos veteranos e novatos de TWD. Nós queremos quebrar novas barreiras com histórias distintas, tudo parte desse mesmo mundo que capturou nossa imaginação por quase uma década de TWD”. 

Assista ao primeiro teaser:

 O filme, ainda sem título, tem estreia prevista para 2020.


COMENTÁRIOS