sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Jon Bernthal tem retorno confirmado na 9ª temporada

Segundo o TVLine, o ator Jon Bernthal (‘O Justiceiro’) teve seu retorno CONFIRMADO como Shane Walsh na próxima temporada.

O astro vai aparecer em apenas um episódio.

Como sabemos, Shane saiu de cena na 2ª temporada, há mais de 6 anos.

Confira fotos do ator no set:

Right after I took the food photo they walked in!!!!! (Shane,Rick,Daryl)😍😭

Uma publicação compartilhada por Autumn Sewell (@basicgirlautumn) em

The Walking Dead‘ enfrentou grandes declínios em sua audiência no ano passado, e parece que os números irão diminuir ainda mais com o anúncio da saída do ator Andrew Lincoln, o intérprete do Rick.

Segundo uma pesquisa publicada no Reddit, Carol foi a personagem que recebeu mais votos para permanecer viva, enquanto Negan foi o escolhido, com 40% dos votos, para seguir como o novo protagonista.

Já sobre a audiência, 44% do público não continuaria assistindo a série após a saída do ator. Com 37% indeciso, apenas 18% confirmou que continuaria assistindo.

Além disso, 72% gostaria que o programa terminasse na 9ª temporada.

Além de Lincoln, a atriz Lauren Cohan, outro nome de peso, também confirmou sua saída na 9ª temporada.

Não deixe de assistir:

Segundo o THR, a atriz participará de poucos episódios e deve sair na metade do seriado. Cohan deve sair para se dedicar a sua nova série, ‘Whiskey Cavalier‘, da ABC.

Ainda segundo o site, a AMC está oferecendo a Norman Reedus um acordo de US$ 20 milhões para continuar na série, e assumir como o novo protagonista. Daryl Dixon é um dos personagens mais populares do programa, então faz sentido ele ser a escolha natural para encabeçar o elenco nesta nova fase da história.

O acordo, no entanto, ainda não está fechado.

Angela Kang irá assumir como a nova showrunner na 9ª temporada, que trará grandes mudanças para a série. Tratada como o desfecho de uma era, este fato parece ter sido confirmado com o término da trama do Rick.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS