‘The Walking Dead’: Lauren Cohan está empolgada para retornar na 10ª temporada

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan está empolgada para retornar na 10ª temporada




Lauren Cohan deixou a 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ para gravar a série ‘Whiskey Cavalier‘, mas ela está ansiosa para voltar a enfrentar os zumbis.

“Definitivamente há muitas maneiras interessantes [para que Maggie retorne]. E o universo The Walking Dead, eu ainda faço parte disso. E não acabou. Então, para mim, isso é empolgante. E fico tão animada porque falamos sobre diferentes possibilidades. ”, afirmou.

A AMC renovou oficialmente ‘The Walking Dead‘ para a 10ª temporada. O SpoilerTV havia adiantada a informação há algumas semanas, mas agora foi confirmado pela emissora.

De acordo com a showrunner Angela Kang, há negociações para trazer Lauren Cohan de volta para participações especiais estão caminhando bem.

Aproveite para assistir:


“Eu espero que funcione. Nós vamos cruzar a ponte se conseguirmos. Lauren e eu tivemos conversas, e ela está empolgada, mesmo que não seja para uma temporada completa. Nós podemos trabalhar com isso, com os problemas de agenda. Nós vamos resolver a história. Ela é ótima.”

Com Andrew Lincoln, porém, a história pode ser mais complicada, já que se ele retornar, será apenas como diretor. Seu personagem Rick Grimes só voltará na trilogia de filmes planejados para encerrar sua jornada.

 



COMENTÁRIOS