quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan está empolgada para retornar na 10ª temporada

Lauren Cohan deixou a 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ para gravar a série ‘Whiskey Cavalier‘, mas ela está ansiosa para voltar a enfrentar os zumbis.

“Definitivamente há muitas maneiras interessantes [para que Maggie retorne]. E o universo The Walking Dead, eu ainda faço parte disso. E não acabou. Então, para mim, isso é empolgante. E fico tão animada porque falamos sobre diferentes possibilidades. ”, afirmou.

A AMC renovou oficialmente ‘The Walking Dead‘ para a 10ª temporada. O SpoilerTV havia adiantada a informação há algumas semanas, mas agora foi confirmado pela emissora.

De acordo com a showrunner Angela Kang, há negociações para trazer Lauren Cohan de volta para participações especiais estão caminhando bem.

“Eu espero que funcione. Nós vamos cruzar a ponte se conseguirmos. Lauren e eu tivemos conversas, e ela está empolgada, mesmo que não seja para uma temporada completa. Nós podemos trabalhar com isso, com os problemas de agenda. Nós vamos resolver a história. Ela é ótima.”

Com Andrew Lincoln, porém, a história pode ser mais complicada, já que se ele retornar, será apenas como diretor. Seu personagem Rick Grimes só voltará na trilogia de filmes planejados para encerrar sua jornada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS