quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Walking Dead’: Melissa McBride achou que não iria passar da 1ª temporada

Carol (Melissa McBride) se tornou uma das personagens mais marcantes de ‘The Walking Dead‘ ao longo das temporadas, passando de uma frágil mulher a uma forte guerreira e protetora.

Durante sua participação na Comic Con de Dortmund, na Alemanha, McBride revelou que ficou surpresa com o destino da personagem, pois acreditava que ela iria morrer logo na 1ª temporada.

“Eu não fazia ideia que Carol ia sobreviver durante tanto tempo.”, disse ela ao Comic Book. “Eu achei que ela seria morta logo no 3º episódio da 1ª temporada. Naquela época, ninguém sabia o que iria acontecer com os personagens. Eu pensava: ‘Será que eu vou retornar para a 2ª temporada?’ E aqui estamos, após 10 anos. Mas confesso que pensei que ela não ia passar da 9ª temporada também.”

Na 10ª temporada, Carol continua com sua vingança contra Alpha (Samantha Morton), a líder dos Sussurradores e responsável pela morte do filho adotivo de Carol, Henry (Matt Lintz).

Além de McBride, o único astro presente no elenco desde o início da série é Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon.

Anteriormente, a showrunner Angela Kang comentou sobre a relação entre eles.

“Eu amo ver os dois juntos… Sempre que eles compartilham algumas cenas, você sente todo o peso das coisas pelas quais eles passaram juntos. Há muita beleza na relação entre eles, é muito bonito.”, disse ela à Entertainment Weekly.

Lembrando que a 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ irá retornar com episódios inéditos em 23 de fevereiro de 2020.

Confira o trailer da metade da temporada:

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS