Norman Reedus, protagonista da série ‘The Walking Dead’, disse em setembro do ano passado que gostaria de ficar no show até seu final. Agora, em entrevista ao site Metro, o ator acrescentou que consideraria deixar a produção apenas se “perdesse a própria identidade”.
“Temos os dois pés no chão: é o fim do mundo, ou você luta por essa causa, ou corre dela. Mas essa é sua chance de mostrar quem é nesse tipo de situação”, ele disse. “Acho que é isso a que os espectadores se relacionam. ‘Ah, se isso acontecesse, eu faria tal coisa’. Quando [a série] perder essa perspectiva, acho que irei dar adeus”.
Apesar do produtor executivo Scott M. Gimple ter dito em 2017 que ‘The Walking Dead’ se manteria na televisão por vinte anos, Reedus argumentou que um final antecipado iria prevenir a série de se desmantelar e se afastar do que realmente é. “Comecei o show e gostaria de terminá-lo. Não sei quando vai acontecer, mas gostaria que a série não se perdesse”.
Agora em sua nona temporada, a série da AMC encontrou uma nova repaginação sob a tutela da showrunner Angela Kang, que substituiu Gimple após a súbita vacância do cargo.