quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Norman Reedus revela se que Daryl será o novo protagonista

Surgiram muitos boatos de que o ator Norman Reedus assumiria o protagonismo de ‘The Walking Dead’ após a confirmação da saída Andrew Lincoln da 9ª temporada.

Porém, em entrevista ao TVLine, Reedus negou que seu personagem vá assumir o cargo deixado por Lincoln.

“Isso não está acontecendo, de verdade. Essa é uma história que se espalhou na internet, mas não é verdade. Alguém inventou e acabaram espalhando o boato. Algumas pessoas colocaram isso nas redes sociais e isso se transforma em algo muito maior, mas essa não é uma história verdadeira. Rick é o líder deste time, ele sempre foi e sempre será”

Durante o painel de ‘The Walking Dead‘ na Comic-Con, o ator Lincoln falou pela primeira vez sobre sua saída da série: “Parece haver um elefante na sala e eu acho que muitos de vocês querem fazer uma pergunta se é verdade que este é o meu último ano”

“Sim, esta será a minha última temporada fazendo o papel de Rick Grimes. Eu amo a série, isso significa tudo para mim. Eu amo as pessoas que fazem a série. Eu também gosto particularmente das pessoas que assistem ao programa. Foi a experiência mais extraordinária e bonita da minha carreira, em grande parte por causa de vocês. ”, afirmou.

Ele elogiou a temporada:

“É a melhor temporada. Os dois últimos episódios que filmei são meus favoritos desde o piloto. A história continua!”, ele disse.

A 9ª temporada de ‘The Walking Dead’ também ganhou um novo trailer completo divulgado na Comic-Con.

O vídeo mostra salto temporal, o bebê de Maggie, Alexandria reconstruída e os novos desafios dos protagonistas!

Assista:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS