quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Walking Dead’: Nova série derivada ganha suas primeiras imagens

A terceira série do panteão ‘The Walking Dead’ – ainda sem título – ganhou suas primeiras imagens.

Confira, com a sinopse:

“Há um grande segredo sobre o universo de Walking Dead. Todos esses anos nós acabamos de ver uma pequena porção do mundo dos Mortos-Vivos. Há um mundo muito maior lá fora”, disse o diretor de conteúdo da TWD e co-criador do spinoff, Scott Gimple, durante a San Diego Comic-Con.

O grande segredo da série é que o tempo todo existiram outras civilizações que sobreviveram ao apocalipse.

“Nós vimos dicas na 7ª temporada de The Walking Dead e novamente em na 5ª temporada de Fear the Walking Dead. Agora estamos prestes a mostrar muito mais do mundo nesta nova série”, continua.

Não deixe de assistir:

A série será centrada em duas jovens protagonistas e contará a história da primeira geração criada após a queda da civilização.

“Essas jovens cresceram em um local de conforto e segurança, mas deixarão tudo em uma missão perigosa aonde serão perseguidas por adultos maldosos. Vamos ver essas jovens se tornarem heroínas e… alguns se tornarem vilões. Vamos abrir um novo mundo de TWD .”, concluiu.

Alexa MansourNicolas CantuHal Cumpston irão estrelar o show derivado.

Mansour dará vida a uma jovem agradável e engraçada no exterior, mas triste por dentro; Cantu viverá alguém descrito como muito pequeno para sua idade, mas que é muito amigável e sábio; Cumpston, por sua vez, será um personagem muito grande para sua idade, tímido e que pode ser um pouco amedrontador.

A nova produção será comandada por Matt Negrete, que tem sido roteirista e produtor da série original pelos últimos cinco anos, e contará com 10 episódios.

Ainda sem título oficial, a série estreia em 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS