quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Walking Dead’: Personagens da série estarão no filme? O elenco responde!

Desde que foi anunciada a trilogia de filmes de ‘The Walking Dead‘, estrelada por Andrew Lincoln, os fãs têm se perguntado se os personagens da série farão uma participação nos longas.

Durante uma entrevista com o IGN, alguns membros do elenco concordaram que o filme precisa de uma reunião entre os personagens que marcaram a passagem de Rick Grimes na série.

“Eu acho que, se isso está nos planos, deve acontecer, sem dúvida. É um grupo tão familiar, e seria difícil não ter essa família como parte da dinâmica da história, entende o que quero dizer?”, disse Norman Reedus, o Daryl Dixon.

Jeffrey Dean Morgan apoiou Reedus, dizendo que o filme deve explorar as raízes do programa e incluir alguns rostos da antiga vida de Rick.

“Você espera que o filme esteja associado ao que já construímos com a série e com pelo menos um ou dois personagens, porque esse mundo é tão grande e vasto.”

A pequena Cailey Fleming, intérprete de Judith Grimes, também gostaria de aparecer no filme, afirmando que ‘seria legal conhecer seu pai’.

“Eu acho que ele estaria orgulhoso dela se eles se encontrassem.”, disse Fleming.

Por enquanto, a trama do filme ainda não foi divulgada, mas deve se concentrar no que aconteceu com Rick após ser separado da companhia de seus amigos e sua família.

Desde que ‘The Walking Dead’ estreou, Rick Grimes (Andrew Lincoln) manteve-se intacto como um dos protagonistas. Logo, foi um choque para os fãs dar adeus a Rick em ‘What Comes After’, quando o 5º episódio da 9ª temporada foi ao ar, em novembro de 2018.

Assista ao teaser do filme:

 O filme, ainda sem título, tem estreia prevista para 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS