sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Walking Dead’: Quatro primeiros episódios trarão vários novos personagens

Você conferiu há pouco as primeiras imagens dos 11 personagens de ‘The Walking Dead‘ na mira de Negan e de sua Lucille. Agora, a gente te traz mais uma mega novidade liberada pela Entertainment Weekly.

Greg Nicotero, o mais expressivo dos showrunners da série, revelou a publicação que nos episódios 1, 2, 3 e 4, a entrada de novos personagens será expressiva. Principalmente, porque iremos conhecer vários outros grupos.

Você está abrindo um novo capítulo e você está indo em uma direção diferente, e isso é onde estamos, e isso vai acontecer muito rapidamente e dramaticamente à medida que os episódios 1, 2, 3 e 4 forem sendo exibidos, principalmente, em termos de personagens. E os roteiros são fantásticos. O primeiro episódio, obviamente, é muito intenso, brutal e muito triste, emocionalmente falando e definitivamente é um desafio para todos os envolvidos.

E a ansiedade para a liberação do primeiro trailer, nas alturas?! Pelo menos a sexta-feira e a San Diego Comic-Con estão chegando!

‘The Walking Dead’: Equipe CHOROU ao assistir Negan matar personagem

A estreia da nova temporada acontece dia 9 de Outubro de 2016.

Lembrando que o primeiro trailer está confirmado para o dia 22 de julho, no painel de TWD na San Diego Comic-Con. E quem confirmou a novidade foi Chandler Riggs, o Carl.

Na semana passada, Tom Payne (que vive Jesus), Jeffrey Dean Morgan (que vive Negan), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory) passaram para o elenco fixo.

‘The Walking Dead’: Atores filmaram múltiplas cenas de morte com Negan 

Recentemente, foi revelado que os episódios da 7° temporada estão sendo rodados fora de ordemsaiba mais!

Não deixe de assistir:

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

thewalkingdead

walkingdead_2

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS