'The Walking Dead': Showrunner afirma que a 9ª temporada focará nas mulheres

'The Walking Dead': Showrunner afirma que a 9ª temporada focará nas mulheres


Com a saída de Andrew Lincoln, parece que as mulheres de 'The Walking Dead' tomarão a frente da narrativa da série. Segundo a nova showrunner, Angela Kang, o nono ano focará nas personagens femininas.

"Nós vamos ver ótimas narrativas com as mulheres da nossa série [na 9ª temporada]. Acredito que o público se identifica muito com personagens como a Michonne, Maggie e Carol, e haverá ótimas histórias para elas."

Kang afirma que as mulheres da série não precisam de ajuda dos seus colegas masculinos. "Elas são tão fortes quanto os homens. Nós não escrevemos sobre donzelas em apuros". A showrunner ainda acrescenta que veremos mais da Jadis/Anne, "Acho que veremos a Anne de uma forma que as pessoas ficarão surpresas por verem um aspecto diferente da personagem."

Recentemente, o ator Jon Bernthal ('O Justiceiro') teve seu retorno confirmado como Shane Walsh na próxima temporada. O astro vai aparecer em apenas um episódio.




Como sabemos, Shane saiu de cena na 2ª temporada, há mais de 6 anos.

Confira fotos do ator no set:

Right after I took the food photo they walked in!!!!! (Shane,Rick,Daryl)😍😭

Uma publicação compartilhada por Autumn Sewell (@basicgirlautumn) em

'The Walking Dead' enfrentou grandes declínios em sua audiência no ano passado, e parece que os números irão diminuir ainda mais com o anúncio da saída do ator Andrew Lincoln, o intérprete do Rick.

Segundo uma pesquisa publicada no Reddit, Carol foi a personagem que recebeu mais votos para permanecer viva, enquanto Negan foi o escolhido, com 40% dos votos, para seguir como o novo protagonista.

Já sobre a audiência, 44% do público não continuaria assistindo a série após a saída do ator. Com 37% indeciso, apenas 18% confirmou que continuaria assistindo.

Além disso, 72% gostaria que o programa terminasse na 9ª temporada.

A atriz Lauren Cohan, outro nome de peso, também confirmou sua saída na 9ª temporada. Segundo o THR, a atriz participará de poucos episódios e deve sair na metade do seriado. Cohan deve sair para se dedicar a sua nova série, 'Whiskey Cavalier', da ABC.

Ainda segundo o site, a AMC está oferecendo a Norman Reedus um acordo de US$ 20 milhões para continuar na série, e assumir como o novo protagonista. Daryl Dixon é um dos personagens mais populares do programa, então faz sentido ele ser a escolha natural para encabeçar o elenco nesta nova fase da história.

O acordo, no entanto, ainda não está fechado.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c