Em entrevista ao EW, a showrunner Angela Kang falou sobre a relação entre o Daryl e a Carol no decorrer da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘.

“Nós realmente construímos a história em torno desses dois, acompanhando a jornada de emoções através do Daryl e da Carol.  Eles têm um dos relacionamentos mais duradouros e estão em um momento complicado. Eles ainda não sabem o que aconteceu com a Connie, se ela sobreviveu ou não. Eu acho que o Daryl admira a amizade com a Carol, mas havia muitas coisas que ele não sabia e isso vai ser complicado para os dois.”

Ela completa, “Acho que a Carol está passando por uma jornada muito emocional. E eles têm uma dessas relações que não precisam constantemente de contato um com o outro, mas também há uma enorme mudança de como eles começaram a temporada. Tudo o que aconteceu desde então pesou muito nos dois.”

Confira o trailer do próximo episódio:



Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

Aproveite para assistir:

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE