quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Showrunner revela detalhes sobre o trilogia focada em Rick Grimes

Rick Grimes (Andrew Lincoln) não é visto em ‘The Walking Dead‘ desde a 9ª temporada, mas a história do personagem ganhará uma continuação no cinema, para o alívio dos fãs.

E, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner Scott M. Gimple revelou alguns detalhes sobre o processo de produção da trilogia.

“Ainda estamos trabalhando no roteiro. No momento, alguns trechos estão sendo detalhados. Não quero entregar muito, mas posso dizer que está ficando incrível e queremos tornar isso muito especial para todos os envolvidos.”

Questionado sobre o início da produção, Gimple disse que nenhum diretor foi escolhido e que, por enquanto, o foco é o roteiro.

“Temos alguns planos diferentes, dependendo de alguns fatores com os quais precisamos lidar, desde o roteiro até os aspectos do produto final. Como estamos em pré-produção, estamos decididno o que precisa estar em foco.”

O cineasta também garantiu que os filmes farão jus à imagem de Rick Grimes, e que a história irá expandir os elementos criados a partir da série.

“Continuaremos contando a história de Rick e descobriremos grande parte do mundo através dessa história. Rick será desafiado de diferentes maneiras pelas quais, de alguma maneira, tudo o que ele passou foi como um preparo para o que está prester a enfrentar. É um mundo muito maior do que aquele em que ele estava na série. Estaremos apresentando um mundo completamente novo.”

Lembrando que a Universal Pictures já divulgo o teaser do primeiro filme baseado na franquia, que mostrará o que aconteceu com o personagem após seu desaparecimento.

“Rick Grimes retorna”, afirma o vídeo.

Assista:

 Ainda sem sem título, o início da trilogia não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS