Parece que ‘The Walking Dead’ continua passando por maus bocados. Segundo o TV By The Numbers, o segundo episódio da 8ª temporada teve a menor audiência da série desde a 2ª temporada.
O episódio teve 8,92 milhões de espectadores, contra 8,99 milhões do episódio exibido em 2012.
BOMBA! 8ª Temporada de ‘The Walking Dead’ pode ter morte de [SPOILER]
O horário de exibição de ‘The Walking Dead’ na Fox irá mudar à partir do próximo domingo (dia 5 de novembro).
Atualmente, a série está sendo exibida no horário das 23h30, mas a partir do episódio 3, o horário de estreia será 00h30, ou seja, na madrugada de domingo para segunda. Para os que não puderem assistir neste horário, a Fox reprisará o episódio da semana às segundas, 22h30.
Assista uma prévia do 3ª episódio da 8ª Temporada, que vêm carregada de novos conflitos e retorno misterioso de personagem.
Assista:
A estreia da 8ª temporada também sofreu uma baixa, e foi a quarta estreia menos vista da série.
Com 11.4 milhões de espectadores, o episódio “Mercy” fica na frente apenas das estreias das três primeiras temporadas, entre 2010 e 2012, em termos de audiência.
Segue o ranking dos episódios de estreia:
- 5ª temporada (17.2 milhões)
- 7ª temporada (17.03 milhões)
- 4ª temporada (16.1 milhões)
- 6ª temporada (14.6 milhões)
- 8ª temporada (11.4 milhões)
- 3ª temporada (10.8 milhões)
- 2ª temporada (7.2 milhões)
- 1ª temporada (5.3 milhões)
A série retorna domingo que vem (29/10) na Fox.
‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!
Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.