quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Walking Dead’: Tuíte misterioso levanta rumores sobre futuro de Rick

Pouco se sabe sobre os rumos que ‘The Walking Dead’ irá tomar na 9ª temporada e, com isso, os mistérios só aumentam, já que a página oficial do seriado no Twitter deixou os fãs intrigados com uma mensagem postada nesta semana.

“Não acredite em tudo o que escuta”, postou a página, o que levou os fãs a especular sobre o futuro de Rick Grimes após alguns rumores de que o personagem iria morrer. Ou seja, o personagem deve sair de cena mas isso não significa necessariamente sua morte.

Enquanto isso, a showrunner de ‘The Walking Dead’, Angela Kang, confirmou no programa Kick-Ass Women of AMC que a 9ª temporada realmente terá um salto temporal de mais ou menos dois anos, assim como nas HQ’s.

“Estamos trabalhando para que a temporada tenha um ar renovado. E ela vai lidar com o tempo. Teremos um salto temporal na história, coisas novas”

Recentemente, o ator Jon Bernthal (‘O Justiceiro’) teve seu retorno confirmado como Shane Walsh na próxima temporada. O astro vai aparecer em apenas um episódio.

Como sabemos, Shane saiu de cena na 2ª temporada, há mais de 6 anos.

Confira fotos do ator no set:

Right after I took the food photo they walked in!!!!! (Shane,Rick,Daryl)😍😭

Uma publicação compartilhada por Autumn Sewell (@basicgirlautumn) em

The Walking Dead‘ enfrentou grandes declínios em sua audiência no ano passado, e parece que os números irão diminuir ainda mais com o anúncio da saída do ator Andrew Lincoln, o intérprete do Rick.

Não deixe de assistir:

Segundo uma pesquisa publicada no Reddit, Carol foi a personagem que recebeu mais votos para permanecer viva, enquanto Negan foi o escolhido, com 40% dos votos, para seguir como o novo protagonista.

Já sobre a audiência, 44% do público não continuaria assistindo a série após a saída do ator. Com 37% indeciso, apenas 18% confirmou que continuaria assistindo.

Além disso, 72% gostaria que o programa terminasse na 9ª temporada.

A atriz Lauren Cohan, outro nome de peso, também confirmou sua saída na 9ª temporada. Segundo o THR, a atriz participará de poucos episódios e deve sair na metade do seriado. Cohan deve sair para se dedicar a sua nova série, ‘Whiskey Cavalier‘, da ABC.

Ainda segundo o site, a AMC está oferecendo a Norman Reedus um acordo de US$ 20 milhões para continuar na série, e assumir como o novo protagonista. Daryl Dixon é um dos personagens mais populares do programa, então faz sentido ele ser a escolha natural para encabeçar o elenco nesta nova fase da história.

O acordo, no entanto, ainda não está fechado.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS