‘The Walking Dead: World Beyond’: 2ª temporada ganha clipe oficial e data de estreia; Confira!

Durante a Comic-Con@Home, a AMC divulgou o primeiro clipe oficial da 2ª e última temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’.

A data de estreia da segunda temporada está marcada para 4/10, às 22h, no Brasil, pelo AMC.

Confira, junto à sinopse:

“A 2ª temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’ conclui a história épica de Iris, Hope, Elton e Silas – quatro amigos que viajaram por todo o país em uma missão que transformou tudo o que sabiam sobre si mesmos e o mundo. Enquanto eles enfrentam o misterioso Exército da República Cívica e lutam pelo controle de seu próprio destino, objetivos mudarão, laços se formarão e se desintegrarão e a inocência será tanto perdida quanto encontrada.”

Lembrando que a 1ª temporada terminou com os quatro adolescentes separados: Iris junta forças com Felix (Nico Tortorella) e Will (Jelani Alladin) para resgatar Hope das garras da República Cívica, que prendem Silas quando ele fica para trás para evitar a captura de Elton e Percy (Ted Sutherland).

Em um centro de pesquisa da República Cívica em algum lugar no estado de Nova York, o pai das meninas, Dr. Leo Bennett (Joe Holt), permanece sob o controle do CRM e da tenente-coronel Elizabeth Kublek (Julia Ormond).

Nestes dez episódios finais de ‘World Beyond‘, os sobreviventes estarão “lutando com o destino de coisas muito maiores”, disse o co-criador e showrunner Matt Negrete em entrevista para o Comic Book.

“Nós passamos dessas histórias menores deles jogando Banco Imobiliário para a casa da árvore [na 1ª temporada], e isso vai ser muito diferente a partir de agora.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Não veremos algumas coisas necessariamente tão íntimas na 2ª temporada. Acho que o foco será muito maior, e eles vão lutar contra o destino de coisas muito maiores do que viveram até agora.”

world beyond

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS