sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead: World Beyond’ é MASSACRADO pelos críticos com apenas 35% de aprovação no RT

O derivado ‘The Walking Dead: World Beyond‘ estreou no último domingo (4), mas a produção não parece ter agradado os críticos.

Com apenas 35% de aprovação no Rotten Tomatoes, o consenso geral é que “apesar das boas performances e da nova perspectiva, o universo criado pela produção não é o suficiente para se destacar em uma franquia já saturada”.

Separamos trechos das principais críticas:

“Há um grande problema em ‘World Beyond’: seu drama parece artificial e fabricado. Tem menos personagens vagando pela tela e mais ‘temos que preencher o espaço nesse novo derivado’.” (IndieWire)

“Meu entusiasmo com o universo de ‘The Walking Dead’ está baixo. Até a série principal, mesmo com o desfecho anunciado, está em perigo.” (THR)

“Sério? Alguém pediu por isso? Adolescentes já têm sua própria série na franquia e ela se chama ‘The Walking Dead’.” (EW)

“É uma boa tentativa de mostrar uma geração que cresceu no apocalipse, mas, sendo o primeiro episódio de uma franquia de mais de 10 anos, enrola muito e falta energia.” (IGN)

“Tosco e chato. ‘World Beyond’, pelo menos no primeiro episódio, é um tédio, cheio de personagens desinteressantes que provavelmente terão um apelo maior com um público mais jovem.” (Forbes)

“Apesar de ter alguns personagens interessantes em ‘World Beyond’, eu estaria mentindo se dissesse que essa série é um bom passatempo até os filmes com o Rick Grimes serem lançados.” (Insider)

Confira o trailer do 2º episódio:

Não deixe de assistir:

Criado por Scott M. GimpleMatthew Negrete, esse é o segundo spin-off do Universo ‘The Walking Dead‘, que também conta com ‘Fear the Walking Dead‘.

A trama irá focar na primeira geração que cresceu durante o apocalipse zumbi.

O elenco conta com Nico Tortorella, Hal Cumpston, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu e Aliyah Royale.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS