Segundo o Deadline, Kiernan Shipka, Ike Barinholtz, Yul Vasquez, David Krumholtz, Rich Sommer, Kim Coates e Liam James foram elencados na ambiciosa ‘The White House Plumbers’, minissérie da HBO sobre o escândalo Watergate.
Shipka será Kevan Hunt, presidente do Colégio Republicado Smith, enquanto Barinholtz dará vida a Jeb Magruder, chefe dos delegados da Comissão de Reeleição do Presidente Nixon. Krumholtz irá interpretar o ex-advogado de acusação William O. Bittman, que acaba defendendo E. Howard Hunt, enquanto Vasquez foi confirmado como Bernard “Macho” Barker, braço direitor de Hunt durante a campanha da Baía dos Porcos. Coates será Frank Sturgis e Sommer, por sua vez, o jovem aprendiz de Nixon, Egil Krogh, que também assinou o livro de não-ficçao que inspirou a produção.
O grupo se junta a um elenco de peso que inclui Lena Headey, Domnhall Gleeson, Woody Harrelson e Justin Theroux.
A produção, que será composta por cinco capítulos, é comandada pelos produtores executivos de ‘Veep’, Alex Gregory, Peter Huyck, David Mandel e Frank Rich.
A história gira em torno de E. Howard Hunt e G. Gordon Liddy, nomes por trás da intrincada engrenagem de Watergate, no governo de Richard Nixon, que destruíram a própria presidência que tentavam preserva.
Baseado em documentos público e no romance de não-ficção ‘Integrity’, de Egil e Matthew Krogh, a série trará Headey como Dorothy Hunt, mãe de quatro filhos e membro essencial da CIA. Ela deve manter sua família unida à medida que é arrastada para a complexa trama de seu marido, Howard.
Mais detalhes sobre a produção não foram revelados.