sábado, abril 27, 2024

‘The White Lotus’: 3ª temporada tem adição de seis novos astros, incluindo Parker Posey e Leslie Bibb

A série de sucesso ‘The White Lotus’ revelou seis novos membros para o elenco da sua terceira temporada, prevista para estrear em 2025.

De acordo com informações da Variety, os novos integrantes incluem Leslie Bibb (‘Homem de Ferro’), Dom Hetrakul (‘Perigo em Banguecoque’), Jason Isaacs (‘Harry Potter’), Michelle Monaghan (‘Medo da Verdade’), Parker Posey (‘O Melhor do Show’) e Tayme Thapthimthong (‘Skin Trade – Em Busca de Vingança’).

Sobre a nova temporada Janet Graham Borba, vice-presidente executiva de produção da HBO & Max, disse: “Estamos felizes por nos associar com a Autoridade de Turismo da Tailândia para executar a visão criativa do Mike e apresentar tudo o que o belo país da Tailândia tem a oferecer, enquanto o próximo grupo de hóspedes faz o check-in no White Lotus”.

Natasha Rothwell, que retomará seu papel como Belinda Lindsey na terceira temporada, revelou recentemente à Entertainment Tonight que os telespectadores “terão uma surpresa”.

“Não posso dizer nada. Literalmente não posso”, revelou Rothwell. “Direi que li todos os roteiros e as pessoas terão uma surpresa. Está maior do que nunca. Preparem-se.”

Vale destacar que a terceira temporada será ambientada na Tailândia.

“Foi uma ótima busca. Vimos locais absolutamente deslumbrantes por todo Honshu. O showrunner adorou tudo, e eu estava confiante de que tinha tudo sob controle”, disse Pope. “O governo tailandês acabara de anunciar uma renovação e melhoria em seu sistema de incentivos para filmes. Um reembolso de 30 por cento. Para o projeto deles, isso significava sozinho US$ 4,4 milhões”, disse Pope. “Todos olharam para mim com simpatia. Na época, no Japão, não tínhamos nenhum incentivo em vigor. Eu não pude responder com uma resposta concreta. Tudo o que pude ouvir foi o som de um projeto de US$ 35 milhões voando pela janela.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS