Em entrevista ao TVLine, Mike White, criador da série ‘The White Lotus‘, falou sobre uma possível 2ª temporada, revelando que, caso ganhe mais um ciclo, a produção seguiria um formato antológico com um novo elenco.

“Nós estamos conversando [sobre uma possível 2ª temporada], mas ainda não há nada certo. A trama do novo ciclo teria que acontecer em um hotel diferente, tipo: ‘The White Lotus: San Tropez’ ou algo assim. Acredito que não tem como ter todos os hóspedes da primeira nas mesmas férias novamente. Nós poderíamos fazer tipo o Universo da Marvel, onde alguns poderiam retornar.”

Ele completa, “Nós assinamos um acordo para apenas uma temporada com os atores, então teríamos que descobrir quem estaria disponível para retornar.”



A trama é centrada nos hóspedes e nos funcionários do The White Lotus, um hotel-resort localizado em um paraíso idílico. À medida que as férias vão se desenrolando, entretanto, tramas obscuras surgem entre os personagens e dentro do próprio hotel.

O elenco é formado por Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario, Fred Hechinger, Jake Lacy, Brittany O’Grady, Natasha Rothwell, Sydney Sweeney e Steve Zahn.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: