quinta-feira, abril 25, 2024

‘The White Lotus’: Criador fala sobre possível 2ª temporada

Em entrevista ao TVLine, Mike White, criador da série ‘The White Lotus‘, falou sobre uma possível 2ª temporada, revelando que, caso ganhe mais um ciclo, a produção seguiria um formato antológico com um novo elenco.

“Nós estamos conversando [sobre uma possível 2ª temporada], mas ainda não há nada certo. A trama do novo ciclo teria que acontecer em um hotel diferente, tipo: ‘The White Lotus: San Tropez’ ou algo assim. Acredito que não tem como ter todos os hóspedes da primeira nas mesmas férias novamente. Nós poderíamos fazer tipo o Universo da Marvel, onde alguns poderiam retornar.”

Ele completa, “Nós assinamos um acordo para apenas uma temporada com os atores, então teríamos que descobrir quem estaria disponível para retornar.”

A trama é centrada nos hóspedes e nos funcionários do The White Lotus, um hotel-resort localizado em um paraíso idílico. À medida que as férias vão se desenrolando, entretanto, tramas obscuras surgem entre os personagens e dentro do próprio hotel.

O elenco é formado por Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario, Fred Hechinger, Jake Lacy, Brittany O’Grady, Natasha Rothwell, Sydney Sweeney e Steve Zahn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS