Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO escalou quatro novos membros para a 2ª temporada da aclamada série The White Lotus.

As informações indicam que F. Murray Abraham (‘Mythic Quest’), Adam DiMarco (‘The Magicians’), Tom Hollander (‘Piratas do Caribe’) e Haley Lu Richardson (‘Quase 18’) faram parte do novo ciclo.

Abraham será Bert Di Grasso, um homem mais velho que viaja com seu filho e seu neto; DiMarco será Albie Di Grasso, um recém-graduado da faculdade que viaja com o pai e o avô; Hollander dará vida a Quentin, um inglês expatriado que viaja com seus amigos e seu sobrinho; e Richardson será Portia, uma jovem mulher que viaja com seu chefe.

O grupo se junta à previamente anunciada Aubrey Blaza (‘Parks and Recreation’), que estrelará a iteração como Harper Spiller, uma mulher de férias com seu marido e seus filhos. Michael Imperioli (‘Os Sopranos’) e Jennifer Coolidge (‘Two Broke Girls’) também estão no elenco.



O site também aponta alguns rumores de que a 2ª temporada será ambientada em um cenário italiano do resort epônimo.

Aproveite para assistir:

A narrativa é centrada nos hóspedes e nos funcionários do The White Lotus, um hotel-resort localizado em um paraíso idílico. À medida que as férias vão se desenrolando, entretanto, situações obscuras surgem entre os personagens e dentro do próprio hotel.



Não deixe de assistir: