quinta-feira, abril 25, 2024

‘The White Lotus’: HBO revela número de episódios da 2ª temporada

HBO anunciou recentemente o número de episódios da 2ª temporada da aclamada dramédia ‘The White Lotus’, revelando que a nova iteração será um pouco maior que a original (via ComicBook.com).

As informações indicam que o próximo ciclo, intitulado ‘The White Lotus: Sicily’, será compostou por sete capítulos (um a mais que o anterior). As gravações já começaram em Sicílio, no San Domenico Palace.

Além disso, Jennifer Coolidge foi oficialmente confirmada no elenco, reprisando seu papel como a problemática Tanya McQuoid. Coolidge ganhou aclame por parte da crítica e conquistou indicações ao Emmy e ao SAG Awards por sua rendição.

O elenco também contará com Aubrey Plaza (‘Brinquedo Assassino’), Michael Imperioli (‘Os Sopranos’), Jennifer Coolidge (‘Two Broke Girls’), F. Murray Abraham (‘Mythic Quest’), Adam DiMarco (‘The Magicians’), Tom Hollander (‘Piratas do Caribe’), Haley Lu Richardson (‘Quase 18’), Theo James (‘Sanditon’), Meghann Fahy (‘Armas na Mesa’), Will Sharpe (‘Sherlock’) e Leo Woodall.

O próximo ciclo ainda não tem data de estreia confirmada.

A narrativa é centrada nos hóspedes e nos funcionários do The White Lotus, um hotel-resort localizado em um paraíso idílico. À medida que as férias vão se desenrolando, entretanto, situações obscuras surgem entre os personagens e dentro do próprio hotel.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS