A 2ª temporada de ‘The Witcher‘ acaba de perder um de seus personagens mais aguardados, o bruxo Eskel.

Em seu perfil do Instagram, ator Thue Rasmussen anunciou que não vai mais interpretar o personagem devido a conflitos em sua agenda por conta dos atrasos nas filmagens causados pela pandemia do Coronavírus.

Por conta disso, não se sabe se o elenco deve permanecer desfalcado ou se a equipe de produção vai escalar um ator substituto.

Em parte do comunicado, Rasmussen diz que:

“Infelizmente, devido à nova agenda de gravações causadas pelo Covid-19, não estarei interpretando Eskel em ‘The Witcher‘. É comovente, claro, mas principalmente me sinto feliz e grato pelos dias que passei no set no início deste ano. Todos estavam extremamente engajados e apaixonados pelo projeto e foi uma experiência verdadeiramente inspiradora.”

Aproveite para assistir:

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

😥🙏🐺⚔️ #witchernetflix #eskel #covid_19

Uma publicação partilhada por Thue Rasmussen (@thuerasmussen) a

De acordo com o Redanian Intelligence, a equipe de produção está gravando uma grande cena de batalha entre os outros bruxos de Kaer Morhen para a 2ª temporada da série.

Foi dito que a cena envolve todos os membros conhecidos do clã dos bruxos, incluindo Geralt de Rivia (Henry Cavill), Vesemir (Kim Bodnia), Lambert (Paul Bullion), Coen (Yasen Atour) e Hemrik (Joel Adrian), além de vários outros personagens não identificados.


Infelizmente, não foram revelados maiores detalhes sobre a batalha, então não se sabe se os bruxos estarão enfrentando exércitos inimigos ou se rebelando contra seus superiores em Kaer Morhen.

Apesar de não haver nada confirmado, vale lembrar que o portal foi o 1º a mencionar a escalação de Cavill como Geralt e tem um histórico positivo ao divulgar detalhes sobre os bastidores da atração.

Anteriormente, a showrunner Lauren S Hissrich conversou com o The Wrap sobre a importância dos outros bruxos de Kaer Morhen e como eles irão expandir a trama.

“[O bruxo] Remus (Gudmundur Thorvaldsson) teve uma pequena participação na 1ª temporada. Mas traremos mais bruxos para a 2ª, e eles terão uma grande importância. Eu estou muito animada com a ideia, principalmente pela presença de Vesemir, porque ele é a figura paterna de Geralt… Mal posso esperar para ver a reação do público ao ver esse reencontro.”

Ela continuou:

“Também traremos Lambert e Coen, então você já pode deduzir que os bruxos terão mais destaque a partir de agora. posso dizer que a 2ª temporada será sobre Geralt retornando às raízes e revivendo a época em que esteve com seus irmãos desde os sete anos de idade. Saberemos de onde ele veio, qual é a sua história e qual é o seu senso de família.”

Apesar das novidades, as gravações da 2ª temporada devem ser finalizadas somente em fevereiro de 2021, então não há previsão de estreia para os novos episódios

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.


Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.


Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE