Em entrevista ao Tudum, o astro Henry Cavill falou um pouco sobre a 3ª temporada de ‘The Witcher’ e revelou que os próximos episódios irão estreitar os laços entre Geralt de Rivia, personagem que interpreta, e Ciri (Freya Allan).
“Agora, há uma ameaça real”, ele conta. “É genuíno; não é mais teórico – é prático. E é muito, muito perigoso. Eles estão entrando na cova do leão em todo lugar que vão”.
Ele continua: “todos estão atrás de Ciri. Isso muda a perspectiva [de Geralt] nas coisas”.
Recentemente, o Redanian Intelligence divulgou algumas artes promocionais do próximo ciclo, revelando os espectros de Mörhogg.
Também conhecidos como Wild Hunt, os memnros do grupo eram elfos que tinham como missão encontrar e capturar escravos de outros mundos para servirem ao povo Alder.
No entanto, eles voltaram seus olhos para Ciri devido ao seu poder, colocando-os em conflito com Geralt.
Eles eram liderados pelo general, e posteriormente rei, Eredin Bréacc Glas, que provavelmente é o personagem de olhos vermelhos na imagem abaixo.
Confira:
As imagens também destacam Henry Cavill (Geralt de Rivia), Ciri (Freya Allan), Anya Chalotra (Yennefer), Joey Batey (Jaskier) e o elenco que compõe os guerreiros de Nilfgaard.
Lembrando que a primeira parte do novo ciclo será lançada em 29 de junho. Os episódios restantes, por sua vez, chegam à plataforma de streaming em 27 de julho.
Confira, juntamente com o trailer:
Em uma recente entrevista à EW, a showrunner Lauren S. Hissrich falou sobre os próximos episódios, que serão adaptados do romance ‘Tempo de Desprezo’, e prometeu aos fãs que os próximos episódios serão mais fiéis à saga literária de Andrzej Sapkowski.
“O que é mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais fiel que fizemos no tocante a adaptar os livros”, ela comentou. “Obviamente, não podemos fazer cada página, mas ‘Tempo de Desprezo’ nos deu vários eventos grandes de ação, pontos narrativos, momentos definidores dos personagens e grandes revelações. Há muito que pudemos seguir à risca”.
Anteriormente, Hissrich falou sobre a saída de Cavill e garantiu que a despedida do astro será honrosa devido à sua contribuição até agora.
“Henry se entregou muito para a nossa série e, por isso, queremos honrá-lo adequadamente. E o mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros.”
Ela continuou, destacando a saída do ator.
“A grande virada de Geralt é desistir da neutralidade e fazer tudo o que for necessário para chegar a Ciri. E, para mim, é a despedida mais heróica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser assim… Será uma boa lembrança da última aparição de Cavill como o Bruxo.”
Por fim, ela disse que a troca de atores também vai gerar uma nova abordagem para o personagem:
“Geralt terá uma nova missão em mente quando o encontrarmos na 4ª temporada. Ele será um Geralt um pouco diferente do que esperávamos. E não me refiro à aparência”, brincou ela.
Lembrando que Cavill será substituído por Liam Hemsworth.