‘The Witcher: A Origem’, spin-off da adorada série original homônima, terá apenas quatro episódios – dois a menos do que o anunciado inicialmente.
Segundo o co-criador Declan de Barra, isso serviu para dar mais ritmo à história.
“Tem que parecer bem claro o ponto de vista ao contar uma história, por isso reduzimos os episódios. Queremos que a minissérie seja instigante a ponto de você não tirar o olho da tela”, afirmou ao Collider.
A produção chegará à plataforma de streaming no dia 25 de dezembro.
Confira o cartaz e o teaser:
A teaser has been released for The Witcher: Blood Origin pic.twitter.com/IaDXWtGcVs
— r/NetflixWitcher (@netflixwitcher) December 17, 2021
Além de Lenny Henry no papel de Balor, o elenco é formado por Jacob Collins Levy (Eredin, Rei da Caçada Selvagem), Mirren Mack (Merwyn), Lenny Henry (Balor), Lizzie Annis (Zacaré), Huw Novelli (Callan “Brother Death”), Francesca Mills (Meldof), Amy Murray (Fenrik), Nathaniel Curtis (Brían), Zach Wyatt (Syndril) e Dylan Moran (Uthrok One-Nut).
Eles se juntam aos atores Laurence O’Fuarain (Fjall), Sophia Brown (Éile) e Michelle Yeoh (Scían), previamente anunciados.
Sarah O’Gorman (‘The Last Kingdom’) e Vicky Jewson (‘Born of War’) serão responsáveis pela direção dos episódios.
A produção será ambientada em um mundo elfo, 1200 anos antes dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill) – e mostrará a criação do primeiro Bruxo.
“Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”
Andrzej Sapkowski, autor dos livros, servirá como consultor criativo da série.