Após a divulgação do visual oficial de Henry Cavill como Geralt de Rívia, na série ‘The Witcher‘, a Netflix anunciou mais uma contratação.
A mais nova adição ao elenco é a atriz Ann Shaffer (‘Harry Potter‘). Na trama, ela dará vida a Triss Merigold, uma talentosa feiticeira que além de ser aliada, é também o interesse amoroso de Geralt.
A Netflix ainda divulgou a lista com o restante do elenco e seus respectivos personagens.
Confira:
Eamon Farren – Cahir
Joey Batey – Jaskier
Lars Mikkelsen – Stregobor
Royce Pierreson – Istredd
Maciej Musiał – Sir Lazlo
Wilson Radjou-Pujalte – Dara
Rebecca Benson – Marilka
Shane Attwooll – Nohorn
Luke Neal – Vyr
Matthew Neal – Nimir
Tobi Bamtefa – Danek
Sonny Serkis – Martin
Roderick Hill – Fletcher
Inge Beckmann – Aridea
Charlotte O’Leary – Tiffania
Natasha Culzac – Toruviel
Amit Shah – Torque
Tom Canton – Filavandrel
Compare com a caracterização original:
As atrizes Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) serão, respectivamente, Ciri e Yennefer. Jodhi May (Game of Thrones) será Rainha Calanthe, enquanto Mimi Ndiweni será a feiticeira Fringilla e Therica Wilson-Read uma nova feiticeira chamada Sabrina.
Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) será o marido da Rainha Calanthe, Eist; Adam Levy(Knightfall) será Mousesack; MyAnna Buring será a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia. Por fim, Millie Brady aparece como princesa Renfri.
A expectativa é que os 8 episódios sejam lançados em 2020.
Contrato de Henry Cavill com a Netflix vai prejudicar ‘O Homem de Aço 2’?
Na trama, o bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que os demônios.
A produção executiva é de Sean Daniel (‘A Múmia’) e Jason Brown (‘The Expanse’), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, comandada por Tomek Baginski, que dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.
‘The Witcher’ já virou livro e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game, em 2007.