Em seu perfil do Instagram, o ator Laurence O’Fuarain revelou que já está em Reykjavik, na Islândia, para começar a gravar suas cenas em ‘The Witcher: Blood Origin’, série derivada da adaptação estrelada por Henry Cavill na Netflix.
Apesar de não haver uma data confirmada para o início das filmagens, O’Fuarain já havia publicado um status na redes social há duas semanas, afirmando que a produção iria começar “em breve”.
Como o astro já desembarcou no país nórdico, tudo indica que restam apenas alguns dias até que as gravações sejam oficialmente iniciadas.
Lembrando que O’Fuarain (‘Vikings’) será intérprete de Fjall, nascido em um clã de guerreiros que juraram proteger o Rei.
O guerreiro carrega uma cicatriz profunda: a morte de um ente querido, que foi derrotado em uma batalha tentando salvá-lo. É uma cicatriz que não o deixa se curar. Em sua busca pela redenção, Fjall se encontrará lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto traça um caminho de vingança em um Continente em turbulência.
Confira as imagens divulgadas pelo Redanian Intelligence:
Anteriormente, o TVLine divulgou que Michelle Yeoh (‘Star Trek: Discovery’) entrou para o elenco da derivada.
A atriz interpretará Scían, a última de sua tribo nômade de elfos-espada. Ninguém consegue chegar perto de sua habilidade com a lâmina, e ninguém carrega tanta perda em seu coração. Quando surge a chance de recuperar uma espada sagrada roubada, tirada de sua tribo caída por meios nefastos, ela se lança em uma busca mortal que mudará o destino do continente.
Confira a primeira imagem de bastidores da produção:
1 for sorrow, 2 for joy, 3 for vengeance, 4 to die, 5 for flame, 6 for a world untold, never the same again… #thewitcherbloodorigins pic.twitter.com/jThbW9CKHf
— Declan de Barra (@declandebarra) March 28, 2021
A produção será ambientada em um mundo elfo, 1200 anos antes dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill) – e mostrará a criação do primeiro Bruxo.
“Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”
Andrzej Sapkowski, autor dos livros, servirá como consultante criativo da série.