‘The Witcher’: Freya Allan comenta sobre o papel de Ciri na 1ª temporada

‘The Witcher’: Freya Allan comenta sobre o papel de Ciri na 1ª temporada



Agora que ‘The Wicher‘ está chegando à Netflix, os fãs estão se questionando como o enredo irá abordar os personagens, já que a trama é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, e não nos jogos de video game.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Freya Allan, intérprete de Ciri, falou um pouco sobre o desenvolvimento de sua personagem nesta primeira temporada.

“Ciri é a princesa de Cintra. Ela é muito mal-humorada e teimosa […] mas também foi protegida por toda a sua vida, sempre cercada pelas mesmas pessoas, o mesmo ambiente; então ela é muito inocente e ingênua. Ainda não conhece o mundo real. Sua ideia da realidade é sair às ruas, se disfarçar como um dos meninos e brincar no meio deles. Ela ainda não viu como o mundo é injusto.”

Pelo visto, é de se esperar que Ciri amadureça ao longo da temporada e ganhe destaque ao lado dos protagonistas.

Enquanto a série não estreia, novas entrevistas devem revelar um pouco mais sobre os personagens e o enredo da temporada.

Por enquanto, a data de lançamento ainda não foi divulgada.

Aproveite para assistir:


Assista ao primeiro trailer divulgado pela Netflix:

Durante uma recente entrevista ao site Entertainment Weekly, o showrunner Lauren Hissrich se abriu para revelar alguns detalhes sobre The Witcher, aguardada série da Netflix que estreia ainda este ano.

Quando questionada sobre a classificação indicativa da produção, ela comentou que “tenho revisto diariamente [os episódios] e minhas crianças não têm permissão para olhar para a tela e ver algo que não deveriam e ficar assustadas”.

“É uma série muito adulta”, Hissrich acrescentou. “Vou dizer que era importante que cada cena de sexo ou de violência tivesse importância para a história e não simplesmente estivesse ali para chocar o público. Acho que os telespectadores são bem espertos no tocante a saber o que está ali apenas para chocar e o que realmente move a história”.

Criada por Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Henry Cavill será o protagonista da série. O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.



COMENTÁRIOS