Após os trailer e imagens divulgadas da série ‘The Witcher’, os fãs expressaram diversas reações sobre a adaptação, desde elogios a comentários negativos.
Pensando nisso, o jornalista Jake Hamilton perguntou a Henry Cavill, intérprete do protagonista Geralt de Rivia, como ele encara as críticas do fandom.
Em resposta, Cavill disse que todos têm o direito de expressar insatisfação e já se acostumou com os xingamentos e o pessimismo de alguns fãs.
“Quando se trata de fãs, eu entendo que eles tenham o direito de dizer o que quiseram, eu também sou um fã e me irrito de vez em quando. E eu sei que alguns deles vão ficar chateados com ‘The Witcher‘. Estamos falando de livros e jogos, então a série não irá repetir tudo o que os fãs leram ou jogaram. Sinceramente, não estou preocupado com fãs tóxicos, só acho que muitos deles têm uma paixão muito forte pela franquia.”
Cavill aproveitou para falar um pouco sobre como seu personagem será visto dentro da série e como isso o afetou pessoalmente.
“Geralt é aquele indivíduo que não faz parte de nenhum grupo depois de passar pelos portões da cidade porque é muito diferente de todos os outros. Ninguém pode controlá-lo, ele é mais rápido, mais forte, e melhor espadachim que qualquer um. E ele ainda fusa magia. Toda a atenção da cidade será desviada para ele, especialmente se ele estiver cercado de pessoas. Eu me senti bem desconfortável no início.”
Confira a entrevista:
Lembrando que as primeiras reações já foram liberadas e a série promete encantar os fãs da saga de livros e games, trazendo muitas cenas de ação, em uma trama bem adaptada.
Confira:
The Fight Scenes In #Witcher WOW Makes #GameofThrones Fights Look Awful – Watching The Witcher Season 1 This Weekend pic.twitter.com/fSmkAb4mdS
— Warstu (@wWarstu) 23 de novembro de 2019
“As cenas de luta em The Witcher são surpreendentes. Fazem as cenas de luta de Game of Thrones parecerem péssimas. Assistindo a primeira temporada de The Witcher nesse fim de semana”.
Blown away by the action and visuals so far for Netflix’s The Witcher. Seeing Geralt of Rivia’s unique sword style brought to life onscreen is amazing. pic.twitter.com/5hGuiIaJ9B
— Jeffrey Harris (@Wheeljack83) 26 de novembro de 2019
“Impressionado com as cenas de ação e o visual de The Witcher, da Netflix, até o momento. Ver o estilo único da espada de Rivia de Geralt sendo trazido às telas é incrível”.
Oh I will say this. The fight scenes in The Witcher make Game of Thrones fight scenes look like two drunks fighting outside a bar.
— Whispers of Oxenfurt: A Witcher Podcast (@witcherpodcast) 24 de novembro de 2019
“Oh, eu direi isso. As cenas de lutas de The Witcher fazem as de Game of Thrones parecerem dois bêbados lutando do lado de fora de um bar”.
Some of the action and sword work choreography for The Witcher is some of the best I can recall for a sword and sorcery/fantasy series of this type in years. #TheWitcherNetflix #TheWitcher #Netflix pic.twitter.com/AG2Qnx7x3r
— Jeffrey Harris (@Wheeljack83) 26 de novembro de 2019
“Algumas das coreografias de ação e de lutas de espadas de The Witcher são algumas das melhores que me lembro em uma série de espadas/feitiçaria e fantasia em anos”.
A primeira temporada será lançada na plataforma no dia 20 de dezembro.
Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.
Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.
O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.
Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.