domingo, abril 28, 2024

‘The Witcher’: Netflix já está planejando a 5ª temporada da adaptação

Quando ‘The Witcher‘ foi lançado em 2019, a série parecia a próxima grande história de sucesso da Netflix.

Apesar das duas primeiras temporadas renderem ao programa uma legião de fãs dedicados, o destino da atração passou por uma grande mudança após a saída de Henry Cavill do papel principal.

O astro abandonou seu papel como Geralt de Rivia para voltar a interpretar o Superman, mas acabou sendo demitido como Homem de Aço após uma reestruturação nos bastidores da DC Studios.

De qualquer forma, a Netflix contratou Liam Hemsworth (‘Jogos Vorazes’) no lugar de Cavill para a 4ª temporada.

E, de acordo com o Redanian Intelligence, a plataforma de streaming já está planejando a 5ª temporada da atração.

No momento, não está claro se a 5ª temporada está planejada como a temporada final da série, mas o portal especula que a Netflix possa filmar ambas as temporadas ao mesmo tempo.

É importante ressaltar que a 4ª temporada ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento e os planos ainda podem mudar…

Infelizmente, a Netflix ganhou uma péssima reputação por cancelar até mesmo os programas mais populares, então só nos reta aguardar para saber se Hemsworth vai conseguir prender a atenção do público da mesma forma que Cavill fez.

Anteriormente, a showrunner Lauren S. Hissrich falou sobre a saída de Henry Cavill da produção e prometeu que a despedida do astro será honrosa devido à sua contribuição até agora.

Não deixe de assistir:

“Henry se entregou muito para a nossa série e, por isso, queremos honrá-lo adequadamente. E o mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros.”

Ela continuou, destacando a saída do ator.

“A grande virada de Geralt é desistir da neutralidade e fazer tudo o que for necessário para chegar a Ciri. E, para mim, é a despedida mais heroica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser assim… Será uma boa lembrança da última aparição de Cavill como o Bruxo.”

Por fim, ela disse que a troca de atores também vai gerar uma nova abordagem para o personagem:

“Geralt terá uma nova missão em mente quando o encontrarmos na 4ª temporada. Ele será um Geralt um pouco diferente do que esperávamos. E não me refiro à aparência”, brincou ela.

Vale lembrar que os próximos episódios chegam à Netflix este ano.

A série spin-off‘The Witcher: A Origem’, já está disponível na plataforma de streaming.

‘A Origem’ conta uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS