quinta-feira, março 28, 2024

‘The Witcher’: Saiba quanto Henry Cavill recebeu da Netflix para estrelar a série!

Embora ele seja mais conhecido por interpretar Superman no DCEU, Henry Cavill voltou a fazer muito sucesso ao estrelar a nova série fenômeno da Netflix, ‘The Witcher‘.

E ele foi muito bem recompensado por interpretar Geralt of Rivia.

Segundo o VGR, o astro recebeu um salário de US$ 400.000 por cada um dos oito primeiros episódios, totalizando US$ 3,2 milhões.

É um valor bem alto para um protagonista de série estreante.

O dinheiro valeu a pena. Durante uma entrevista para o jornal Metro, Cavill revelou que quase ficou cego durante as gravações por causa das lentes de contato usadas para se transformar no personagem.

“Eu adorei usar aquelas lentes, mas só tinha permissão para mantê-las três horas por dia. O problema é que os olhos recebem oxigênio do ar e não do sangue, se você os encobrir, não estará recebendo oxigênio suficiente. Minha oftalmologista sempre me pressionava, dizendo: Não importa se você precisa gravar, você não pode usar essas lentes o dia todo ou pode começar a ficar cego.”

Cavill disse que insistiu em usar as lentes para se adaptar à caracterização completa do personagem, mas decidiu seguir os conselhos da médica.

“Eu tinha certeza de que ela fazendo drama, mas eu sei que costumo ser um pouco teimoso. E eu sempre dizia: não, está tudo bem, podemos filmar mais algumas horas, eu quero me tornar o personagem. E ela disse que não estava tudo bem, então passou a monitorar se eu estava seguindo as recomendações.”

E esse não foi o único problema que o astro enfrentou ao longo das gravações.

Além de seus poderes, o bruxo é conhecido por ser um grande lutador, acrobata e espadachim, por isso Cavill precisou se adequar ao papel.

“Foi muito desafiador por causa do estilo de combate de Geralt. Ele faz muitas piruetas e tem movimentos explosivos e inesperados.”, disse ele ao Comic Book. E os terrenos irregulares não ajudam em nada. Treinar na academia é uma coisa, mas em pular em uma ladeira com pedras ou correr quando está chovendo não é fácil. Foi preciso trabalhar tantos grupos musculares e articulações… Quadris, joelhos, cotovelos, ombros.”

O astro brincou e disse que empunhar a espada de Geralt sem causar danos reais a seus colegas de elenco também foi muito difícil.

“A coisa mais complicada em lutar no set com uma espada pesada, é que você realmente não está tentando matar alguém. Então você perde o controle totalmente quando gira ou quando golpeia de cima para baixo, porque não dá para diminuir a velocidade do golpe, então todo contato físico é perigoso.”

Lembrando que todos os episódios de ‘The Witcher‘ já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS