InícioDestaque'The Witcher': Série derivada focada nos Ratos é descrita como um DESASTRE...

‘The Witcher’: Série derivada focada nos Ratos é descrita como um DESASTRE completo


Já faz mais de dois anos desde que o spin-off de The Witcher, ‘Os Ratos’, teve suas gravações “finalizadas”. Desde então, pouquíssimo foi divulgado sobre o projeto, tanto pela equipe quanto pela Netflix – e, segundo novas informações, parece que a série derivada definitivamente não seguirá em frente.

Segundo o Redanian Intelligence, fontes próximas à atração disseram que o spin-off “foi um desastre nos bastidores”“pior do que [The Witcher: A Origem’], e que “tudo deu errado”.

Deve-se lembrar de relatos de que a produção da série foi interrompida pouco depois do início das filmagens, que durariam seis meses, supostamente porque os executivos da gigante do streaming decidiram que não valia a pena continuar depois de exibirem algumas cenas.



As greves da WGA e da SAG-AFTRA em 2023 pouco ajudaram, e a decisão foi de lançar ‘Os Ratos’ como um especial de longa-metragem chamado The Rats: A Witcher’s Tale. A pós-produção do especial estava supostamente em andamento quando os trabalhos da 4ª temporada de The Witcher começaram, mas o site também ouviu que “a Netflix [estava] considerando [dividir] as cenas e [servi-las] como flashbacks na quarta temporada d[a série original]”.

A trama seria centrada nos jovens delinquentes que cruzaram o caminho de Ciri no final da terceira iteração.

Vale lembrar que a nova leva de episódios de The Witcher irão introduzir Liam Hemsworth como Geralt de Rivia, além do retorno de Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS