sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Witcher’: Showrunner revela qual foi sua maior inspiração dos jogos para a série

Em entrevista ao Writer Experience, a showrunner Lauren Hissrich revelou qual o maior elementos dos jogos que a inspirou no desenvolvimento da adaptação de ‘The Witcher‘ para a Netflix.

“Eu não costumo jogar videogames, mas quando eu assumi o projeto, encontrei um amigo meu, Matt Owens, e eu basicamente insisti que ele me deixasse jogar. Eu fiquei observando ele jogar enquanto bebia algumas algumas cervejas. E fiquei contemplando o visual daquele universo. Isso é provavelmente uma das coisas que mais me influenciaram dos jogos.”

Ela continua, “As pessoas pensam na fantasia como algo áspero e escuro. E a verdade é que ‘The Witcher’ tem muita cor, tem muita vida, tem tudo um pouco. Isso é algo que eu vi no jogo, vi o quão bonito esse mundo poderia ser.”

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS