O suspense ‘The Wrath of Becky‘, sequência do violento ‘Becky‘ (2020) abriu com 100% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes.
Isso é um aumento consideravelmente maior do que o primeiro filme, que conta com 72% de aprovação. As críticas destacam a ultraviolência do filme, assim como suas cenas equilibradas entre ação e comédia.
Confira algumas avaliações:
“Há uma simplicidade encantadora em um filme de gênero que pode ser apresentado como ‘Vamos matar alguns fascistas!’ e os diretores Matt Angel e Suzanne Coote sabem como acompanhar e entregar esse tipo de filme de soco no estômago.” – RobertEbert.com
“A necessidade de Becky por arrasar proporciona destruição delinquente de nazistas o suficiente para trazer satisfação sangrenta.” – Little White Lies.
“A mudança de tom lúdica de Angel e Coote torna-se fundamental para o sucesso da sequência como uma divertida comédia de ação, e Lulu Wilson é mais do que um jogo em levar Becky menos a sério. É um momento irreverentemente delicioso.” – Bloody Disgusting.
“Se o primeiro filme foi ‘Esqueceram de Mim’, este é um pouco mais ‘John Wick’, só que com menos artes marciais e mais caipiras fascistas explodindo, e isso é totalmente legal para mim.” – ScreenAnarchy.
“Oferece um forte trabalho temático e de personagem, ao mesmo tempo em que não falta violência catártica e espalhafatosa.” – ScullyVision.


O filme estreia nos cinemas dos EUA no dia 26 de maio. Não há previsão de estreia no Brasil.
Lulu Wilson (‘Annabelle 2: A Criação do Mal’) retorna como a personagem titular.
“Becky tem vivido fora do radar por dois anos. Logo, ela se encontra em um confronto violento contra Darryl (Seann William Scott), o líder de uma organização fascista que está prestes a comandar um ataque organizado.”
O elenco ainda conta com Matt Angel, Courtney Gains, Aaron Della Villa, Michael Sirow, Denise Burse-Fernandez, Jill Larson e Kate Siegel.
Matt Angel e Suzanne Coote são responsáveis pela direção e roteiro.