segunda-feira, julho 15, 2024

‘They Follow’: Maika Monroe revela que sequência de ‘Corrente do Mal’ será ainda mais INSANA

Após quase uma década de seu lançamento, o terror ‘Corrente do Mal‘ vai ganhar uma sequência, intitulada ‘They Follow‘.

Agora, em entrevista ao Collider, a atriz Maika Monroe, que retorna como protagonista e que também contribui com o roteiro do projeto, revelou que o público será presenteado com uma narrativa ainda mais obscura e insana.

“Como vocês sabem, com o primeiro filme – não estou levando quaisquer créditos, [o diretor] David [Robert Mitchell] é brilhante”, ela disse. “Todo o filme se transformou naquele momento. Estava mudando o jogo dentro do gênero. E ele jamais faria uma sequência se não achasse que seria superior”.

Monroe continua: “ele é muito específico, recusa [muitas ideias]… Ele apenas sabe o que quer fazer o que quer criar. Digo, a princípio eu pensei: ‘uma sequência? Para onde vamos agora?’. E eu li o roteiro, é bom para c******. É muito bom. Estou muito animada. Acho que onde vocês encontrar Jay nesse ponto não é o que esperam, mas é muito legal. É apenas, claro, como todos sempre dizem das sequências, maior, mais obscura e mais insana. Ler [o roteiro] foi a coisa mais louca de todas”.

Crítica | Corrente do Mal – Uma carta de amor aos anos 70

As gravações devem começar nos próximo meses.

Vale lembrar que o estúdio NEON, responsável por supervisionar o projeto, já divulgou o primeiro cartaz da sequência.

Confira:

Sucesso nos cinemas, ‘Corrente do Mal‘ arrecadou US$ 21.5 milhões, com um orçamento de apenas US$ 2 milhões. Além disso, a produção se tornou extremamente popular no mercado de vídeo, tornando-se um enorme sucesso em VOD.

Não deixe de assistir:

Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS