sexta-feira, abril 19, 2024

‘This is Us’: Saiba quando as filmagens da 5ª temporada serão retomadas!

De acordo com o TVLine, as filmagens da 5ª temporada de ‘This is Us‘ serão retomadas ainda essa semana, no dia 24 de setembro.

O quarto ciclo não havia sofrido interrupções por causa do surto de coronavírus, pois as gravações já haviam sido finalizadas quando a quarentena começou a entrar em vigor nos EUA.

Vale lembrar que o próximo ciclo abordará o quadro da pandemia do COVID-19.

A informação foi revelada pelo criador da produção, Dan Fogelman, em resposta a um questionamento feito por uma fã no Twitter. Na publicação, ele salientou que os roteiristas mergulharam de cabeça na temática:

“Algumas respostas vagas de This is Us: Não tenho certeza de quando a produção começará. Não tenho certeza de quando os novos episódios serão exibidos. Sim para o Covid. Nós decidimos atacar o assunto de cabeça. Estou muito orgulhoso dos nossos roteiristas. O mesmo final planejado. A mesma rota para chegar até lá”. 

A nova temporada irá estrear no dia 10 de novembro, com um episódio duplo.

A série é criada por Dan Fogelman.

A trama é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Moore) e Jack (Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS